Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Guraidhoo - Maldivas


O time de hj é o segundo time da minha serie de 7 clubes de Maldivas.
Vamos ao mockup. Como eu ñ achei nada sobre o clube alem do escudo, eu fui preenchendo a camisa à meu gosto. Dps de uma meia hora fazendo isso, me deparei nesse mockup, e pensei: " Ficou bom"
Mas qm decide se fica bom ou ñ é vc, então opinem, ñ apenas votando no bola dentro, bola fora, etc..mas me diz o q vc achou, me diz se eu posso melhorar, ou dizer q desse modo está ruim, ou q essa serie ñ ficou boa. Espero a compreensão de todos.


Próximo Kit - Seleção nacional de Maldivas.

2 comentários:

  1. a resolução não está mto boa...
    que programa vc está usando?
    eu recomendo o Macromedia Fireworks, ele é bem intuitivo e fácil de mexer...caso vc tente usar o Fireworks, eu posso te dar umas dicas depois!

    abração
    Daniel_Ramone
    http://tgtsports.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. daniel, eu uso o photoshop, us pra colorir, botar escudo e uso o paint pra botar o fundo nessa cor e colocar o nome "fábio"

    qto à resolução, a seleção eu vou faze no modelo antigo, e futuramente, qdo eu tiver realmente bastante tempo eu tento usar o macromedia fireworks.

    ResponderExcluir